quinta-feira, 10 de abril de 2008

Vôo

Sabe o que me ocorreu hoje?
Eu morro de inveja do Santos Drummond.
Já pensou? Ficar montando algo que veio a revolucionar o mundo? Idéia e projetos TEUS (isso mesmo! Usei o "tu")! Peças tuas. Tudo, do zero.
E voar na própria "geringonça".
Imagina a emoção! Serio, chego a lacrimejar.
Quem dera fosse eu.
"Funcionou! Estou voando! FUNCIONOU!!! UAAAAAA!!!!"
Convenhamos, a maior inveja do ser humano é voar.
Mesmo a invejinha da regeneração de alguns animais, audição de outros, visão, olfato.
Mas, voar? Ganha todos. Ô se ganha.
Um dia espero ter dinheiro e tempo para me encarnar de inventar algo, criar com minhas próprias idéias e mãos algo que eu diga "AFUDE!".
Eu acho que todos deveríamos ter a possibilidade de gastar tempo e dinheiro com nossos sonhos.
Talvez esteja aí a realização pessoal que anda nos faltando como espécie.





Postado por Ricardo Ceratti.

Nenhum comentário: