terça-feira, 25 de março de 2008

O ser mais estabanado.

Para aqueles que ainda duvidam do meu imenso talento para ser estabanado, narrarei a cena que aconteceu alguns minutos atrás.
Estava eu bem faceiro no meu quarto, com as luzes apagadas, vendo o episódio 2 de Californication, quando vejo ele falando uma frase excelente.
Decido anotar a frase, porém meu inglês não é tão bom quanto eu gostaria. Ok, cata no dicionário como se escreve "awkwardness" e "loneliness".
Meu computador fica na altura que eu fico sentado, acima, na estante, tem quatro gavetas e acima destas um espaço de altura aproximada das gavetas (um pouco mais de um palmo) onde eu deixo meu material de desenho, tubo de cds, uns livros inúteis, meu dicionário Português-Inglês, e umas coisas que eu finjo para mim mesmo que estão ali por decoração e não pelo fato de eu ser um "wanna be" lixeiro.
Então, eu, com fone nos ouvidos, pego o dicionário (atrás do tubo de cds) e, numa demonstração nunca antes vista de habilidade, consigo derrubar a tal da "decoração".
Cai um copinho de café (aqueles de isopor) cheio de lascas de madeira e restos de grafite (por algum motivo eu achei que seria uma boa idéia usar esse copinho como lixeirinha do meu "apontador" que na verdade é o estilete), espalhando madeira pela volta do computador. Mas o pior foi uma garrafinha de plástico da coca-cola, aquelas que há alguns anos atrás eles davam de brinde por sei lá eu o que. As coloridas sabe? Tipo do tamanho do minguinho (ou mindinho? Nunca sei). Lembrou né? Então, essa garrafinha, um item de valor inestimável (ou seja, maior que zero, menor que 0,01R$), cai dentro do meu computador. Isso mesmo, por problemas de aquecimento ele fica sem uma tampa lateral, escancarado. A garrafinha pula pra dentro do computador e bate na placa mãe.
Resultado? O pc paraliza e sou forçado a desligar e ligar novamente.
Tudo por causa duma frase.
A frase, para matar a curiosidade desse meu "imenso" público que possa ter ficado curioso, é:
"A morning of awkwardness is far better than a night of loneliness." Dita pelo principal da série, Hank Moody.
A tradução eu deixo por conta do aprendizado de cada um! Afinal, mate seu tédio aprendendo algo novo (ou não).

Um comentário:

Isa disse...

Que bom que tu sabe que eu sou curiosa :D
ehauehueuhe