domingo, 1 de fevereiro de 2009

Heróis.

Comecei escrevendo um texto sobre a dificuldade que as pessoas encontram de sair da inércia, de passar de "reclamar" para "agir".
Eis que me dou conta de que já havia escrito um texto muito semelhante.
Me indaguei dos motivos que me levaram a querer escrever um texto muito semelhante a um outro que eu já havia escrito, quando me dei conta de que tudo que eu queria era agradecer aos nossos heróis por simplesmente existirem.
Motivação é o artigo mais raro nos dias de hoje. Muito mais valioso do que o petróleo quando estava em alta, ouro ou sei lá o que está valioso hoje em dia.
E nossos heróis fazem justamente isso, nos motivam!
Basta sabermos de suas histórias para ganharmos alguma força.
Estarmos perto para ganharmos forças.
Estarmos juntos ou termos laços com os heróis para ganharmos muita força.
Realmente queria agradecer, mesmo que não se considerem fazendo nada demais (heróis costumam ser humildes...), mesmo que tenham passado por tempos de desesperança, mesmo que não acreditem na sua própria força, mesmo com todas adversidades.
Mesmo com tudo isso, eles seguem! Eles sofrem, eles pensam em desistir, eles cansam, eles ficam tristes, eles choram, eles anunciam que talvez não aguentem mais, mas eles seguem.
Mais uma vez, agradeço aos meus heróis, que tanto me dão forças, alguns, inclusive, sem saber. Agradeço AOS heróis... heróis de qualquer pessoa que busque por um.





Postado por Ricardo Ceratti.

Nenhum comentário: