terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Reformas no DS

Mais de três meses se passaram e não temos postado por aqui. Apesar de estarmos de férias e muitas vezes sofrendo deste temível mal que eu tenho tenho horror, o tédio, nada foi escrito, nada foi postado.

Muita coisa também mudou nesses ultimos tantos meses. Algumas coisas mudaram de forma drástica, algumas de forma permanente, algumas foram inesperadas, etc.

Então decidi que era hora de reformular o Drunken para que ele voltasse a ter alguma atividade.

Postarei aqui meus pensamentos, não me importando mais tanto com a elaboração do texto ou conclusão das idéias. Ao invés disso farei apenas um "brainstorm" e ficarei grato se alguma viva alma que por acaso passe por aqui desejar participar.

Bom final de férias para todos.


Postado por Ricardo Ceratti

Nenhum comentário: