sábado, 25 de outubro de 2008

Apenas um comentário.

Este post é só um comentário que meu espanto me força a fazer. Nada demais.
Um bicho parecendo um forminha (grande) de asas (bem grandes), que eu não tenho idéia que bicho seja (não entendo nada disso...) entrou no meu quarto. Fui matá-lo com 1 "tenizada" mas decidi de última hora só atordoá-lo. Então eu atravessei a casa e o deixei no lado de fora do parapeito da área de serviço.
Umas duas horas depois o mesmo bicho (pelomenos da mesma espécie) entra novamente no meu quarto. Dou um tapa para o atordoar e repito o procedimento.
Agora há pouco entra pela terceira vez. Dessa vez nem precisei atordoá-lo, só peguei e levei para fora.
Achei absurdamente espantosa a perseverança do bicho (se for o mesmo, obviamente).
A tirar pela burrice de insistir no erro, eu gostaria de ter um pouquinho desta perseverança. Tentar uma primeira vez sem muita enrolação já me bastaria.



Postado por Ricardo Ceratti.

Nenhum comentário: