terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vil e asqueroso.

Está se aproximando. Está começando a me infectar. Já sinto sua imundícia começando a roçar na minha pele.
Finalmente começa a me atingir esta doença que tanto rastejou na minha volta.
Cada dia que passa se alastra mais, força-me a sentir sua presença.
A cada momento me consome a energia, me drena as forças, me nubla o pensamento, me enfraquece a convicção, me desanima, me cansa.
E sei bem que existe cura para esta doença.
Eu sinto a cura.
Sei que não está longe. Talvez esteja até perto.
Sinto, mas não consigo vê-la.
Não consigo alcançá-la.
Agarrá-la.
De que adianta estar perto se não tem como ter uma idéia de quando verei a luz no fim do túnel?
Não poder contar os dias para encontrar essa nova vida.
Não poder se organizar, se preparar para quando se libertar.
Não poder segurar a cura com todas as forças.
É... acho que devo me contentar com a sutil esperança trazida por senti-la indefinidamente próxima.
E esta esperança que se contente com a companhia da minha indignação e da minha obstinação.



Postado por Ricardo Ceratti.

2 comentários:

Nathália Glasenapp disse...

Quando olho só pro lado esquerdo do azul do teu blog, o lado direito fica mais claro. Isso é normal? Acho que tô vesga!!!

Te procurei no orkut e não te achei, desgraça! Saiu? Sumiu? Ou o cabelo cresceu de novo e te ocultou completamente? Huahauha!

Olôco!

Bjooos!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,