sábado, 7 de junho de 2008

Sinergia.

Depois de horas baixando a porcaria da última versão do MSN eu recebo a mensagem de que os MSN live não rodam em uma porção de coisas, incluindo Windows XP antes do SP2.
Foi então que fui entender o motivo pelo qual o MSN 7.0 ou o 7.5, ambos perfeitamente usáveis, na minha opinião ainda melhores que o Live (que, por sua vez é melhor que o Plus).
Tudo faz parte de um joguinho para forçar as pessoas a usarem o SP2 ou mais novos.
Assim forçam as pessoas a comprarem as atualizações que, em muitas vezes, pioram o que já é um bocado ruim. Atualizações, por sua vez, que, coincidentemente são bem eficazes para uma certa espionagem.
Que coisa não? Para usar o MSN é preciso acatar todas estas restrições. O ICQ, na época que eu usava, poderia ser utilizado mesmo em versões com quase uma década de idade.
Estou realmente perdendo a paciência com essas estratégiazinhas de manipulação de mercado. Me apresentem um bom substituto para o MSN que eu farei questão de migrar.





Postado por Ricardo Ceratti.