domingo, 18 de janeiro de 2009

Otimismo.

Estou feliz, sabe?
Nada realmente mudou na minha vida.
Não ganhei dinheiro (aliás, perdi, e bastante até), aquela pessoa que decidiu sair da minha vida não mudou de idéia enlouquecidamente, aqueles amigos tão legais nem foram tão legais assim, aquela viagem nem foi tão boa, aquele porre não me divertiu como esperado, a noitada foi um belo fracasso, etc.
Pelo menos eu dormi realmente bem (amei esse tal de "dramin" hehe vo parar, vo parar).
Mas, nesta viagem percebi algo fantástico. Fantástico e ridiculamente óbvio! A vida é cheia de possibilidades!
Como não pensei nisso antes?
Eu posso acabar ganhando dinheiro! Inclusive da mesma fonte de onde agora perco!
Aquela pessoa pode voltar pra minha vida. Ou não. Pode não voltar e eu posso conhecer outra pessoa. Uma pessoa ainda melhor. Já aconteceu antes, então... porque não?
Aqueles amigos não foram tão legais, mas foram o que eu precisava deles! Leais, sinceros, bobos, parceiros pra fazer as coisas!
A viagem poderia ser melhor, realmente. Mas, só de me dar um insight (Saudade deles! Quase um mês que eu não tinha unzinho sequer!!!) já MAIS DO QUE VALEU!
Aquele porre pelomenos foi engraçado e eu não fiz fiasco nenhum! (o que é lucro, hem! hehehe)
E... se a noitada fosse um sucesso eu provavelmente me arrependeria dela mesmo!
Ah, sim! O mar hoje estava cheiinho de mãe-d'água (se é este o nome certo)! Me queimei todo! Mas me diverti tendo 1 porção bem grande do mar só pra mim!

Este foi um desabafo real que realmente aconteceu. hehehe
Espero que valha de otimismo ou perspectiva pra quem vier a ler.




Postado por Ricardo Ceratti.

Um comentário:

Si disse...

o comentário virou post.
obrigada.
=)