domingo, 23 de março de 2014

Meu vício

Meu vício contraria a lógica de mercado.
Apesar de ser uma das coisas mais difíceis de ser encontradas, um item raro, ele é gratuito (ou ainda não inventaram forma de comercializá-lo, até onde eu saiba).
Por mais que eu busque meu vício, nada do que eu faça para obtê-lo me dá alguma certeza de conseguí-lo. Apesar de existirem algumas coisas a fazer, situações a criar, lugares para ir, que eu tenha uma margem bem alta de conseguir uma dose...
Ainda assim, cada dia que passa acho mais complicado de encontrar isto que tanto prezo, o silêncio.
O silêncio, gratuito e cada vez mais arisco, cada vez mais uma espécie em extinção.
Sinto sua falta, silêncio! Estou passando por uma terrível crise de abstinência, e sem ti não sei viver, não consigo imaginar uma vida...




Postado por Ricardo Ceratti.

Nenhum comentário: