sexta-feira, 22 de maio de 2015

Humanos

Tantas maravilhas construídas pela humanidade, tantos espetaculares cenários da natureza, tantas incríveis inovações e tecnologias, e ainda assim, nada desperta mais interesse de um ser humano do que outros seres humanos, seja por sua beleza, por sua inteligência, por seu charme, por sua coragem, por sua resistência, por seu carinho, pelos sonhos de uma vida compartilhada.




Postado por Ricardo Ceratti.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

A que serve esta imagem?

Muitas vezes confundimos quem realmente somos com a imagem de nós mesmos que tentamos vender para o mundo.
E, controversamente, não raras vezes esta imagem escolhida (numa almágma de inconsciente com consciente) não é a mais lisonjeira. Muito pelo contrário.
Algumas vezes parece como se estivéssemos provocando o mundo a nos punir. Como se sentíssemos uma necessidade de receber tal punição, mesmo que não seja exatamente por aqueles crimes dos quais nos consideramos culpados e em dívida.




Postado por Ricardo Ceratti.

domingo, 10 de maio de 2015

Reflexão XXV

Beijo e sexo é trabalho de equipe.




Postado por Ricardo Ceratti.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Contágio do medo de viver

É impressionante como as pessoas ao nosso redor, mesmo nossos amigos, mesmo aquelas pessoas que nutrem excelentes sentimentos por nós, no fundo não passam de grandes propagadores de medo, bundonisse, covardia, inseguranças.
Como se estas coisas já não fossem abundantes o suficiente no mundo e dentro de cada um de nós, ainda somos cotidianamente contaminados pelo transbordar dos mesmos por aqueles de nosso círculo mais próximo...




Postado por Ricardo Ceratti.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Quem não ajuda...

Que bom ver que brasileiro ou inglês, as pessoas partirão do pressuposto de criticar, achar defeito, desmotivar, ridicularizar, etc. qualquer planos que eu tenha para minha vida.
Somente reforça minha teoria de que o ideal é não contar nada para ninguém.
Talvez ser sozinho seja até melhor, no final das contas...




Postado por Ricardo Ceratti.